segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Para se organizar

Salve, Salve Galera do Pedal
 
Para quem quer se organizar, o Desafiando Limites já liberou seu calendário para o ano que vem.

■20/04/2013 – DL St Antônio/Piri (Novo Percurso)
■23/06/2013 – DL 06hs Parque da Cidade e Feira Esportiva
■05/10/2013 – DL Estrada Colonia
Alteramos o percurso do DL St. Antônio/Piri. Tornando a ciclo viagem mais segura e com um novo visual, principalmente no trecho Corumbá / P...
irenópolis.

O DL 06hs Parque da Cidade e a Feira Esportiva são idéias. Irão depender de alguns detalhes para acontecer, mas adiantamos:

- O Desafiando Limites 6horas de MTB é uma prova de Mountain Bike. Terá sua primeira edição em 2013 com percurso traçado nas trilhas do Parque da Cidade e distância entre largada e chegada de 7 km. O atleta poderá formar sua equipe (regulamento será apresentado em breve) ou correr solo no período de 6 horas. Ganha a equipe/atleta que neste período fizer mais voltas. A largada será às 9 horas da manhã, do dia 30 de junho de 2013. Término, previsto, às 15 horas;

- A EsportEco é uma feira esportiva. Tem dois objetivos: (1) oferecer uma oportunidade para os praticantes de esportes de aventura interagir entre si e com o público; (2) Apresentar a população em geral esportes desconhecidos da grande massa, tais como: snowboard, mergulho, arvorismo, escalada, caiaque, stand up paddle, ciclismo, carros off Road, mountain bike, Sky Line e corrida de aventura. Serão ministradas palestras a respeito destes esportes.

A EsportEco acontecerá simultaneamente com o Desafiando Limites 6hs.

O objetivo principal de todo o projeto é apresentar para a população de Brasília os atrativos do Parque aos praticantes de Mountain Bike e Corridas de Aventura, bem como orientar, todo o público (praticantes e visitantes) quanto a preservação do meio ambiente do Parque.

É isso galera, em breve nosso site com novo visual. Queremos torná-lo um ambiente de parada obrigatória para o praticante do Moutain Bike e do ciclismo em geral.

Bons Treinos, Tenham todos um Excelente Natal e um Maravilhoso Ano de 2013,

Esses são nossos mais sinceros desejos…

Obrigado novamente

Organização DL

Nenhum comentário:

Postar um comentário